5 dicas internas: como ir da página 2 para a página 1 do Google

Na minha empresa nós temos uma piada: “Onde você vai enterrar cadáveres? Página dois do Google.” Ninguém nunca vai para a página dois do Google. Ou você está na página um ou nem importa.

Olá a todos, hoje eu vou compartilhar com você como para ir da página dois do Google para uma página. Então a primeira coisa que você precisa fazer é olhar para todos os resultados que estão à sua frente na primeira página. Você vai para essas URLs, você pode realmente pegar o site deles e colocá-lo no Ahrefs.

Quando você coloca esse URL no Ahrefs, isso mostra cada pessoa que é ligando para a sua concorrência. Certifique-se de que sua página da Web esteja melhor do que a sua concorrência. Porque se não for, nada do que você fizer vai funcionar. Além disso, o objetivo do Google é classificar o melhor site no topo.

Então, claro, você quer faça seu site e sua página da web melhor que a sua concorrência. Uma vez que você sabe que é melhor, você está no Ahrefs, você coloca em um concorrente URL e você pode ver cada pessoa que está ligando para eles.

Você pode ir a cada um desses sites, procurar o formulário de contato e enviar um e-mail para eles. “Hey John, notei que você
ligado ao site XY e Z. Eu cubro AB e C que eles não. Sinta-se livre e confira aqui e se você gosta disso, sinta-se livre e faça um link para ele. Abraços, Fulano.”

Agora, esse modelo de email que eu te dei não é o melhor. É meio genérico, mas você precisa personalizá-lo para seu negócio. Eu não posso te dar um personalizado porque eu não conheço o seu negócio. Mas é por isso que eu te dei um genérico. Então, se você fizer isso, o que você vai encontrar é como você está enviando centenas de e-mails, você terá um punhado de links. Você envia cem e-mails, você ganha quatro ou cinco links e isso não é ruim.

Com o tempo, isso se soma e você verá seus rankings subirem lentamente. Depois de ter feito isso eu quero você para a segunda coisa. A segunda coisa é otimizar sua tag de título. Você pode entrar no Google Search Console, olhe para ver quais palavras-chave você está recebendo impressões para e quais palavras-chave você recebendo cliques para.

Se a principal palavra-chave para a qual você está classificando não está recebendo tantos cliques, você precisa ajustar sua tag de título para ser mais atraente. Você pode fazer coisas como aguçar a curiosidade. Por exemplo, se você está tentando classificar para a palavra-chave chá verde, você pode criar uma tag de título como: “os sete benefícios do chá verde – O número cinco vai te chocar”.

Você vê como essa tag de título está provocando a curiosidade, certo? E como mencionei no passado, uma tag de título é esse link que você vê no Google por baixo é uma meta descrição. Título acima, descrição abaixo. As pessoas clicam nessa título para ir ao seu site.

Enquanto você otimiza seu título, o que você percebe evocando a curiosidade, fazendo tag de título mais atraente, porque se você tivesse palavras-chave, sim, as pessoas podem clicar, mas se não ler bem assim, ninguém vai clicar nele. É tudo sobre fazer o que melhor para o usuário primeiro. Quando você tem um título incrível tag, você receberá mais cliques do que a sua concorrência.

Palavras chaves

Deixe-me perguntar isso. Se você procurar por um termo e mil outras pessoas procure pelo mesmo termo exato mas todo mundo começa clicando no número dois listando em vez da lista número um,  o que você acha que diz ao Google?

Isso diz ao Google que o número dois listando é mais valioso do que a listagem número um e eventualmente eles vão empurrar esse número dois para cima e o número um listando abaixo. É por isso que você precisa ajustar suas tags de título. A terceira coisa que você precisa fazer é parar de olhar para pesquisa consultas como palavras-chave.

Sim, as pessoas estão digitando em palavras-chave no Google, mas essas palavras-chave não são apenas por uma questão deles digitando uma palavra. Uma palavra-chave geralmente é um problema que alguém está tentando resolver. Por exemplo, se você digitar como obter mais tráfego do Google ou até algo mais amplo como o SEO, as chances são que você está procurando para aumentar seu ranking porque você quer mais tráfego para o seu site, obter mais clientes para o seu negócio.

Olhe para estes termos-chave palavras-chave, frases-chave como problemas. Se você pode resolver os problemas as pessoas estão procurando, certo, essas soluções que eles estão procurando, você vai ter mais tráfego. Então a maneira de fazer isso você faz login no Google Search Console, você olha para o URL que é classificação e Google Search Console mostrará todas as palavras-chave
que você está classificando para.

Pegue sua página da Web, ajuste o página da Web para incluir soluções para todas as palavras-chave relevantes para o que a página está por aí. Ao fazer isso, as pessoas obter uma melhor experiência do usuário e quando eles chegam ao seu site, eles não estarão clicando no botão voltar e depois indo para a próxima listagem.

Se todos continuarem acessando seu website, clicando no botão Voltar indo para a próxima listagem, que diz ao Google que eles não encontrou a solução para o seu problema. E é por isso que você precisa pensar em palavras-chave e sua página da web como problemas e soluções. As pessoas estão digitando um problema, você precisa entregar a solução.

Agora, a última estratégia que tenho para você quando se trata de aumentar seu ranking então você pode ir da página dois para a página um é construir sua marca. E aqui está o que quero dizer com isso. Um dos maiores fatores quando se trata de rankings do Google é marca. Quando você quer correr sapatos, o que você compra? Você provavelmente vai comprar um marca como Nike ou Adidas, não porque você pesquisou por eles, mas porque você conhece essa marca.

O mesmo com cartões de crédito. Você vai comprar americano Expressar ou usar um cartão VISA. É porque você é familiarizado com as marcas. Ao construir uma marca, isso cria longevidade. Google adora marcas de classificação maior que as não-marcas. Isso os ajuda a determinar quais sites deve classificar no topo. O motivo é todos poderiam construir links, todos podem fazer SEO on-page, mas nem todo mundo pode construir uma marca.

As pessoas que constroem um marca, mostra o Google que eles estão aqui por um longo tempo, vocês confiam neles e eles deveriam ser mais altos. Então você não vai ser capaz de anunciar na TV, fazer cartazes, fazer publicidade em revistas porque você é muito menor e tudo bem. Mas há algumas maneiras você pode construir marca. Você pode usar empresas como o prserve.com.

Eles fazem imprensa baseada em desempenho. Toda vez que eles te pegam menciona, você paga dinheiro a eles. Se eles não te pegarem menciona, você paga a eles $ 0. Você também pode usar ferramentas como Assinantes. Subscribers.com ajuda a obter pessoas de volta ao seu site. Então, através do seu navegador eles pode se inscrever em seu site e então quando você soltar novos posts, novos conteúdos, eles vão continuar voltando.

Quando as pessoas continuam chegando de volta ao seu site, você está construindo uma conexão com eles, um relacionamento, eles vão acabar chegando conheça sua marca muito melhor. Você pode usar ferramentas como hellobar.com em que você pode coletar e-mail endereços no seu site para que, quando as pessoas acessarem seu website, você está coletando seu endereço de e-mail.

Quando você tem novo conteúdo, você pode notificá-los através de e-mail e obter de volta ao seu site que novamente ajuda você a construir uma marca. Você pode usar ferramentas como Crazy Egg e usar suas gravações de usuário para que você possa ver os movimentos do mouse e como as pessoas navegam através do seu site. Porque se você pode produzir uma melhor experiência para essas pessoas, elas são vai contar para os amigos deles continue voltando, e eles estão.

Vai ficar muito mais feliz contra se eles vão para um site que é feio e tem uma experiência de usuário terrível. E por fim, pense primeiro no usuário. Essa é a melhor maneira de construir uma marca. Não se trata de ganhar dinheiro. Sim, você quer dinheiro, muitas empresas fazem mas eles não ganham dinheiro porque eles querem ganhar dinheiro.  Eles ganham dinheiro porque eles resolveram um problema.

Então, se você colocar seus usuários primeiro, você pesquisá-los usando ferramentas como Quarto Koala ou Survey Monkey descobrir como você pode realmente ajude-os a tirar suas meias, eles vão ter tal uma melhor experiência que com o tempo, você está vai construir sua marca.

Então, se você fizer essas quatro coisas, com o tempo você vai observe seus rankings vá da página dois para a página um. Mas aqui está a coisa, mais as pessoas querem os rankings para subir imediatamente. Isso não acontece dessa maneira. Claro, eu sei que você foi da página 1000 para a página, você sabe, oito muito rápido e você pode até ir de página oito para a página três ou página quatro muito rapidamente.

Mas enquanto você continua subindo, O Google leva o tempo deles para subir no ranking. Não é porque o algoritmo deles é lento é que eles querem garantir que você está fornecendo uma experiência melhor do que todas as pessoas que estão no ranking acima de você. Então, se você seguir esses dicas, você vai da página dois para a página um.

Agora, se você tiver alguma dúvida, deixe um comentário abaixo, eu farei o meu melhor para responder e ajudá-lo a ir da página dois para a página um. Sinta-se à vontade para compartilhar seu URL abaixo também. Posso analisar sua página, te dizer o que está errado ou o que eu faria.

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